Ludmilla fala sobre sua evolução fashion em entrevista ao Mister V

Uma das cantoras mais famosas e requisitadas para shows no Brasil atualmente, Ludmilla passou por uma nítida evolução em seu estilo nos últimos meses. Da MC Beyoncé até o auge do sucesso de “24 horas por dia”, a funkeira reformulou o closet com looks mais clean e sexy, além de ter enxugado a silhueta.

Nos bastidores do prêmio Geração Glamour, em que surgiu a bordo de um vestido decotadíssimo que revelava suas novas curvas, Ludmila bateu um papo exclusivo sobre moda, fama e até casamento com Matheus Mazzafera para o programa Mister V, da TV Vogue.

Ludmila e Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação)

“Eu passei a ter uma relação mesmo com a moda só quando ‘virei a Ludmila mesmo’ e assinei com a gravadora. Antigamente eu não sabia nem que existia stylists!”, comentou. “Comecei a mergulhar no universo da moda e hoje leio revistas, blogs, sigo perfis de moda no Instagram”.

Namorando e feliz, a cantora afirma que sonha em casar: “eu sou louca para ser mãe. Mas agora não!”. Se a atual fama fez com que o assédio dos homens aumentassem? “Eles não caem mais em cima porque não conseguem falar direto comigo, por conta dos vários seguranças. Mas através de amigos aumentou sim. Aumentou gente bonita dando em cima!”.

Responda