Esquadrão Suicida refilma cenas com tom mais Light devido à Batman v Superman

Batman vs Superman é um sucesso de bilheteria, isso é indiscutível, mas entre os críticos e público a coisa não está indo como planejado. Uma das críticas mais comuns é sobre a falta de humor e a constante escuridão no tom do filme, principalmente se comparado ao concorrente direto, Marvel, onde tudo é mais suave, com piadas soltas a todo instante.

Dito isso, surgiu um relato de que o próximo filme de super herói da DC, Esquadrão Suicida, estaria refilmando algumas de suas cenas para trazer essa veia cômica mais evidente e dar uma aliviada na obscuridade.

Segundo o BMD, a parceira da DC, Warner, está gastando “rios de dinheiro” para acrescentar mais elementos de comédia, com refilmagens acontecendo no momento. O site ainda cita uma fonte que afirma que o trailer contém “todas as cenas de humor presentes no filme“. As refilmagens serviriam para acrescentar esse alívio cômico entre os personagens.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 5 de Agosto de 2016.

Para quem achava que críticas negativas não afetassem um projeto, até mesmo um que já esteja finalizado, pode se enganar completamente. David Ayer, diretor, assim como os produtores executivos, sabem da marca que deixa um filme importante como Batman Vs Superman, então se há a possibilidade deles consertarem algo que julguem necessário, mãos a obra. Eu particularmente não senti essa falta do  alívio cômico, mesmo porque, há essa diferença, até de comportamento, entre os heróis da DC x Marvel e eu acho isso saudável. Óbvio que pensando pelo lado financeiro é justo que a empresa tente agradar a maior quantidade de pessoas possível, desde que isso não altere o verdadeiro sentido e a mensagem que o filme deve passar.

Fonte: ComboInfinito

Responda