Michelle Rodriguez diz em entrevista que ‘inveja morte de Paul Walker’
Michelle Rodriguez e Paul Walker (Foto: Getty Images)

A atriz Michelle Rodriguez, de 37 anos, que dividiu a cena com o saudoso ator Paul Walker (1973-2013), deu uma declaração bombástica em um vídeo do documentárioThe Reality of Truth. Ao falar de sua experiência com o chá Ayahuasca, a Letty dafranquia Velozes e Furiosos disse que inveja o amigo, morto no auge dos 40 anos.

“Tenho que dizer que, quando perdi Paul, eu tive uma fase que durou um ano na qual eu fui um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?”, disse ela.

Mas a atriz não parou por aí: “Eu fiz absolutamente tudo que podia para esconder de mim mesma e vou revelar a vocês que a Ayahuasca me deixou triste pelo fato de ele [Walker] ter me deixado aqui. Não era uma tristeza pela morte dele, mas um tipo de inveja de que ele está lá primeiro”.

The Reality of Truth, dirigido por Mike Zapolin e Lauren Levy, conta com entrevista de seguidores do médico indiano, especializado em espiritualidade e medicina corpo-mente, e como eles questionam as barreiras da mente humana.

Michelle ainda chega a revelar que tomar o chá alucinógeno no Peru foi uma experiência mais transcendental do que ela imaginava. “Trouxe a destruição de tudo que eu conhecia. Eu despertei”, completou a ex da top britânica Cara Delevingne.

Responda