Jornal destaca interesse do PSG em Neymar e monta time com o brasileiro

Um clube em especial mantém vivo o sonho de desmembrar o trio MSN na próxima temporada. O Paris Saint-Germain, campeão nacional antecipado, quer tirar Neymar do Barcelona. O diário “L’equipe” destaca exatamente a vontade do clube francês de contar com o brasileiro na edição desta segunda-feira. Na capa, o camisa 11 do clube catalão aparece cumprimentando David Luiz, um dos muitos compatriotas no elenco parisiense.

Neymar Capa Lequipe (Foto: Divulgação)Um dos destaques do Barcelona, Neymar é o desejo do PSG para a próxima temporada (Foto: Divulgação)

O “L’equipe” vai além e ainda escala Neymar no time de Laurent Blanc. Ainda com a permanência incerta no elenco, Ibrahimovic e Cavani são colocados como dúvida, mas formariam o trio ofensivo ao lado de Di María e o brasileiro.

Mesmo com o desejo de ter o meia-atacante, o PSG não terá facilidade para tirá-lo do Barça. A renovação contratual de Neymar com o clube catalão é um dos principais assuntos na imprensa espanhola nos últimos meses. Com vínculo até junho de 2018, o brasileiro ganha moral a cada jogo e é visto como prioridade da diretoria, que pensa em um novo contrato. O próprio brasileiro já se disse “otimista” com o desfecho das negociações.

Neymar Capa Lequipe (Foto: Reprodução/Twitter)Jornal francês coloca Neymar ao lado de Di María no time titular do PSG (Foto: Reprodução/Twitter)

Responda