Thiago Silva conta que Ibra jogou Gattuso no lixo nos tempos de Milan

Thiago Silva revelou uma informação de bastidores no mínimo curiosa nesta segunda-feira, em entrevista à emissora “Sky” da Alemanha. Os personagens centrais da história são Zlatan Ibrahimovic, seu atual companheiro de PSG, e o ex-volante Gattuso, e o episódio se passa no tempo em que os três jogavam no Milan. O sueco, provocado pelo italiano, apelou para uma brincadeira contraindicada, sobretudo por envolver Gattuso.

– Durante um treino, o Gattuso passou a manhã provocando o Ibrahimovic. Ele parecia que estava nem aí e não disse nada. Só que a vingança veio mais tarde. Eles se encontraram no vestiário, onde o Ibra se agarrou nele, o virou de cabeça para baixo e o jogou no lixo. Ficamos todos estupefatos, rindo com a situação e com a cara de Gattuso – disse Thiago Silva, em declarações à “Sky” da Alemanha.

Gattuso jogou no Milan até 2012 antes de se aposentar pelo Sion, da Suíça. Depois, virou treinador e atualmente comanda o modesto Pisa. Ibrahimovic e Thiago Silva deixaram o time italiano no mesmo ano rumo ao PSG, onde conquistaram o tetracampeonato francês.

Ibrahimovic e Gattuso no Milan (Foto: Getty Images)Ibrahimovic e Gattuso no Milan: dupla teve tempos difíceis no vestiários (Foto: Getty Images)

Responda